Sustentabilidade

Ser sustentável para a TC Metalúrgica é ter consciência de ocupar seu espaço com respeito ao entorno, à Natureza e às pessoas, e oferecer perenidade aos cenários e organizações com as quais mantém contato.

Desta forma, a empresa mantém de forma satisfatória contato constante com órgãos competentes, com o objetivo de estar informada sobre resoluções e novas portarias na área de meio ambiente.

Instalada em uma área industrial planejada em Pomerode, município de Santa Catarina, que tem como destaque grandes áreas arborizadas, riachos, rios e eventos culturais, a TC Metalúrgica incrementa sua atuação procurando estreitar contatos com o município, buscando participar de seu cotidiano, seja com patrocínios e/ou apoios.

Além disto, os recursos humanos recebem uma atenção especial, por meio de colegiados presentes. A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, CIPA, é, para a empresa, local em que são discutidos vários assuntos relacionados a segurança e respeito ao meio ambiente. O Programa de Coleta Seletiva está implantado na empresa e é coordenado pela CIPA. O lixo industrial, com exceção da sucata, é separado e descartado em aterro sanitário industrial.

A empresa promove a realização de palestras e mantém diálogo constante com seus colaboradores, visando a metas comuns na área de sustentabilidade, durante todo o ano, mas com ênfase na Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT.

 

 

Navegue no site:

  Clientes
  Como chegar
  Contato
  Fale Conosco
  Mdia
  Oramento
  Poltica da Gesto Integrada
  Produtos
  Recursos humanos
  Sustentabilidade
  Transparncia, lealdade, tica e comprometimento.